Dênisson Amaral demonstra Pigmentalia no novo Centro do Reino Unido

18/12/2014 By Jasper Scholtes

Nos dias 9 e 10 de dezembro, Dênisson Amaral, da Pigmentalia Madrid mostrou dois tratamentos na clínica Goldeneye do Reino Unido.

Um grupo de técnicos de uma clínica conhecida de transplante de couro cabeludo foram convidados a assistir a parte do procedimento. O objetivo era mostrar como a Micropigmentação no couro cabeludo pode melhorar um transplante de cabelo e obter os melhores resultados possíveis para os clientes.

Debbie Clifford estava ajudando Denis com estes procedimentos, ela será a primeira técnica Pigmentalia no Reino Unido em fevereiro, quando Pigmentalia será lançado.

Dois clientes tiveram transplantes de cabelo anteriormente, mas queriam mais densidade. O primeiro cliente havia feito um transplante previamente e sem cicatrizes visíveis no couro cabeludo.

A técnica escolhida para o tratamento foi um efeito de densificação. Isto pode requerer mais sessões para ser capaz de obter o efeito óptico de densidade desejado. A primeira sessão será composta por dois dias consecutivos de tratamento e a segunda sessão em entre 30 e 60 dias após o tratamento inicial.

O tratamento densificação pode ser muito benéfico para a melhora transplantes de cabelo anteriores.

O segundo cliente teve um transplante de cabelo há muitos anos, diferente do primeiro. Este tipo de transplante pode deixar uma cicatriz na parte de trás do couro cabeludo.

Pigmentação de cicatrizes é um processo delicado e precisa ser tratado com muito cuidado. Apenas alguns "pontos" (simulando folículos de cabelo) são colocados na área da cicatriz. Após 30 dias, podemos avaliar como o pigmento se comporta no tecido. Se ocorrer tudo bem, podemos acrescentar um pouco mais e ver o resultado em 30 dias. A cicatriz vai precisar de vários tratamentos.

O resto do couro cabeludo, foi tratado com a mesma técnica de densidade do primeiro cliente e ótimos resultados foram alcançados. Ambos os clientes terão de voltar em janeiro para o toque final.

Algumas fotos antes e depois são mostrados acima. As fotos são tiradas imediatamente após o procedimento e a cor vai ficar mais forte depois de vários dias.

A equipe Goldeneye UK gostaria de agradecer especialmente a Denison Amaral e Mario Gisbert pelo apoio!

Notícias mais visitadas