Porque usar os Pigmentos Goldeneye?

15/05/2014 By Jasper Scholtes

Hoje em dia temos no mercado uma grande variedade de pigmentos para tratamentos de micropigentação. Então porque os Pigmentos Goldeneye são os mais usados e comendados pelos melhores profissionais do ramo?

Para começar, os pigmentos Goldeneye cumprem com todos os requisitos legislativos de produção de tintas para uso intradérmico (micropigmentação e tatuagem).

Todo o processo de produção, desde a seleção de matérias primas até a rotulagem é rigorosamente controlada e certificada de acordo com a legislação brasileira.

Os pigmentos Goldeneye são a melhor escolha em termos de custo-benefício. Comparados a outras marcas de pigmentos, a linha Goldeneye é bem acessível.


Outro motivo para explicar porque a maioria dos profissionais em micropigmentação opta por usar pigmentos Goldeneye é que a alta concentração de pigmento vem embalada em tubos de 3 ml estéreis descartáveis, evitando, assim, a reutilização de embalagens e pigmentos, que de outra forma poderia levar à contaminação.

A textura especial do pigmento permite trabalhar confortavelmente numa posição estática. Tem uma consistência espess,a que impede o pigmento de escorrer durante o trabalho e evita a evaporação de cor. O pigmento dissolve em contacto com a agulha, o que facilita e acelera a penetração do corante na pele.

Cada pigmento Goldeneye pode ser usado sozinho ou misturado com outras cores Goldeneye. Nós temos muitas recomendações profissionais sobre possíveis misturas em cada página de detalhes do produto dos nossos pigmentos neste site.

Estas são apenas algumas das razões pelas quais muitos especialistas micropigmentação em todo o mundo usam pigmentos Goldeneye. Os pigmentos são de alta qualidade, totalmente seguros e contêm ingredientes que podem ser utilizados na composição permanente.

Notícias mais visitadas